4 de abril, dia do Jipeiro!!! 44 anos do Jeep Clube do Brasil!
- Sergio Bragante

- 30 de mar. de 2025
- 2 min de leitura
E aí, galera do off-road! Abril vem com tudo, um mês de celebração para todos nós, apaixonados por 4x4! E para comemorar em grande estilo, o Jeep Clube do Brasil convoca a todos para um encontro épico no Garagem 55, na Mooca/SP!
Preparem seus motores e venham celebrar conosco o Dia do 4x4, Dia do Jipeiro, em uma noite que promete ser inesquecível! E não para por aí: também estaremos comemorando os 44 anos de história do nosso amado Jeep Clube do Brasil!
Lembram de como tudo começou? Em 1974, um Jeep 1942, resgatado da Segunda Guerra Mundial, despertou o espírito aventureiro de Nelson de Almeida Filho, nosso sócio fundador. Após dois anos de restauração, ele percebeu que aquele Jeep era muito mais que um veículo: era um símbolo de liberdade, aventura e união.
"Havia naquele carro um carisma incrível, um halo de simpatia viva que envolvia as pessoas", disse Nelson.
E assim, em 24 de abril de 1981, nascia o Jeep Clube do Brasil, um clube que reúne apaixonados por 4x4, trilhas e natureza. Nossa filosofia é simples e forte: "Mais importante do que os carros que trazem as pessoas são as pessoas que trazem os carros".
São 44 anos de muitas histórias, trilhas e eventos acumulando incontáveis amizades e as melhores recordações do mundo off-road.
Vamos aproveitar pois no dia 4 de abril, o Garagem 55 abrirá suas portas para todos os jipeiros e amantes do off-road! Preparem-se para uma noite de muita música, comida boa e a melhor companhia, com a galera que compartilha a mesma paixão por aventura e 4x4.
O Garagem 55 vai disponibilizar toda estrutura para fazermos uma noite memorável, com música ao vivo, boa comida em um espaço completo pronto para receber os apaixonados por 4x4, jeep clubes e toda a família off-road. O estacionamento é gratuito e a entrada é livre.
Não perca essa oportunidade de celebrar o Dia do 4x4, o Dia do Jipeiro e também os 44 anos do Jeep Clube do Brasil!
Jeep Clube do Brasil: Trilhando caminhos que atravessam gerações.



























































































Comentários