Registre-se
PDF Imprimir E-mail

Fechamento 25º Raid do Batom

No ultimo dia 10 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o JEEP CLUBE DO BRASIL realizou a 25ª edição do Raid do Batom. O evento foi pensado, desenhado e especialmente elaborado para homenagear as mulheres, proporcionando a elas um pouco da adrenalina e diversão que tanto curtimos a bordo de nossas viaturas 4x4. Claro, isto não importou em facilidades, mas em desafios durante o percurso.

Clique e Veja as Fotos

Veja Matéria no portal Maxicar

Com o apoio da Auto4, Vult Cosméticos, Max Love, e GIS-MS, o evento recebeu um brilho especial, com uma grande distribuição de prêmios e brindes.


A organização do evento agradece publicamente a todos aqueles que direta ou indiretamente apoiaram o evento.

 

 


As festividades tiveram inicio no dia 06 de março, no Sambódromo do Anhembi, com a concentração dos participantes e desfile para apresentação de seus veículos especialmente decorados para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

 

 

Já em Piracaia, no sábado, 10 de marco de, o sol mostrava seus primeiro raios quando a organização já trabalhava preparando tudo na Sede de Campo do Jeep Clube do Brasil. A rampa para largada, a secretaria, o som, os apoios, o sistema rastro-totem e um delicioso café da manhã servido a todos que estiveram presentes.

 

 

Quando os participantes começaram a chegar, tudo já estava pronto. A vistoria dos veículos foi rigorosa para evitar colocar em risco a segurança dos participantes. E mesmo sendo criteriosa, não houve nenhuma reprovação, pois todos os participantes estavam preparados.

Bem, na verdade, a organização descobriu que uma participante utilizava um acessório especial, que até então nunca tinha sido visto. Claro, muita historia e lendas já se ouviram acerca deste famoso acessório, que sempre se acreditou ser folclore. Como se pode ver da foto abaixo, o tal acessório especial era um toco de madeira. O noivo e proprietário da viatura justificou o que tal acessório tinha por finalidade, melhor acomodar o pezinho de sua amada, porém, a organização concluiu que ele era mesmo colocado embaixo do acelerador para que ela não acelerasse demais o Jeep.


 

 

Festa pronta e as 09h41min. o primeiro veiculo passou pela rampa, sendo seguido pelos demais participantes. Um a um, todos puderam testar e demonstrar habilidade pela rampa. Foi só o aquecimento para o percurso.

 

 

Ao todo, 40 veículos seguiram em direção a famosa Fazenda Santa Rosa, oferecida pelo amigo Loló para que a turma pudesse praticar a condução de seus 4x4 com total segurança.

E assim, após um percurso de cerca de 90 km pelas estradas da região de Piracaia e Atibaia, passando por montanhas e plantações de flores, os participantes adentraram os limites da Fazenda Santa Rosa, onde puderam testar suas viaturas e provar suas habilidades na condução de um 4x4.

Dentro da fazenda, um percurso de cerca de 01 hora divertiu os participantes com a transposição de diversos obstáculos como poças de lama, kings, inclinações laterais, erosões, água e muito barro, tudo para proporcionar a adrenalina que todos esperavam .



 

 


Muito trabalho para as equipes de apoio, que com muita vontade e bom humor, orientavam os participantes, e quando necessário, puxavam para fora das “encrencas”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma grande novidade foi o uso do “bafômetro” na chegada. O aparelho que mede o teor alcoólico foi introduzido no evento como forma de colaborar com a educação dos motoristas e alertar para os riscos de dirigir após a ingestão de bebida alcoólica. Desta vez, mesmo sendo o seu uso facultativo aos participantes, muitos tentaram a sorte para comprovar aos amigos a sua retidão de conduta.


Parabéns a todos que assopraram o canudinho e assim, colaboraram com a conscientização para um transito melhor e mais seguro.

O evento terminou na sede de Piracaia, onde um delicioso almoço, preparado especialmente pelo “chef” André em seu fogão a lenha, esperava pela fome dos participantes. O almoço foi brindado com um show de blues oferecido pelo sócio Ivan, que tocou e cantou enquanto todos almoçavam.

 

 

 

O Jeep Clube do Brasil agradece a todos que participaram do 25º Raid do Batom: aos participantes, a turma da organização, aos voluntários, aos patrocinadores e apoiadores, e, enfim, a todos que de forma direta ou indireta, contribuíram para mais uma festa dos amantes do Off-Road.


RESULTADO DO 25º RAID DO BATOM / Rally Virtual

http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo/index.php/component/content/article/35-resultados/331-10mar-25o-raid-do-batom

Graduado

1º , carro 10 com 1279 pontos de Luis Carlos de Souza Jr / Rodrigo Peres ( Bragança Paulista)

2º, carro 2 com 1290 de Massimo Ruschioni / Filipe Mattos Piasentin (Aruja)

3º, carro 7 com 9181 de Annita Gurman / Nilton Gurma (São Paulo)


Feminina

1º , carro 11 com 2745 de Patricia Pacheco Bertozzi / Carolina P. Bertozzi (Praia Grande)

2º, carro 12 com 11582 de Carolina Moura Ferlin / Fernanda Sarno (São Paulo)

3º, carro 4 com 57600 de Sandra Regina de Andrade / Rosana Cardin (São Paulo)


Mista

1º, carro 3 com 6587 de Paulo Duarte Baptista / Maria Tereza Penha Bauer de Jundiai

2º, carro 13 com 9909 de Antonio Sérgio da Costa / Maria Ap Luccas da Costa de Itapevi

3º, carro 17 com 12581 de Alexandre Cremonezzi / Ana Luiza Wernek da Silva de São Paulo

But you can not think because free cell phone tracker app does not take place in our town free phone tracker app does not give a reason.

 
Copyright © 2017. Jeep Clube do Brasil.
Youtube
Facebook